
O Projeto Social Vencedores da Luta, de Telêmaco Borba, participou, no fim do mês de novembro, 27, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, promovido pela CBJJE- Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, sobre a orientação do professor Martinho Bueno e o instrutor Andrio Matias (Chumbo).
O município esteve representado por sete atletas, foram eles: Eyshela Hadassa (9 anos, faixa cinza), Alison Alex (12 anos, faixa amarela), Emylin Yasmim (11 anos, faixa amarela), Nicole Aparecida (12 anos, faixa branca), Murylo Silva (13 anos, faixa laranja), Endren Kauan (12 anos, faixa laranja) e Andrio Matias (31 anos, faixa marrom).

Entre a delegação telêmaco-borbense se destacaram com premiação a pequena Eyshela, de apenas 9 anos, com a medalha de prata. O atleta Andrio Matias, de 31 anos, conquistou o bronze.
Veja também
Voleibol de Telêmaco Borba é campeão na 11ª Copa Cidade de Ponta Grossa, maior torneio da região
Ariély Miranda conquista medalha de ouro no XLI Torneio Nacional de Ginástica Artística
Fazenda divulga calendário do IPVA 2023 e disponibiliza mais opções para pagamento
De acordo com o professor Martinho, trata-se de um projeto social em que as crianças e adolescentes têm a oportunidade de desenvolvimento social esportivo usando a arte marcial do jiu-jitsu. O projeto é vinculado com a Associação Betel. “E isso tudo só foi possível graças ao apoio da prefeitura e da secretaria de esportes de Telêmaco Borba que nos dá o apoio e suporte necessários”, finalizou.

Fonte: PMTB.